<>

Pesquisar no website

Esta pesquisa é efectuada pelo Google e utiliza software proprietário.

Debates Eleitorais 2026: António José Seguro V.S. João Cotrim de Figueiredo

Assinaturas

Para verificar uma assinatura é necessário a mensagem, a assinatura digital e as chaves públicas dos assinantes. Esta tabela mostra algumas informações sobre os assinantes, as suas chaves públicas e as suas assinaturas.

Assinante Função Fingerprint Válido Commiter Mais Informações

Ver perfil
Autor 0xf28051334338f021

Erros

Informações

Data da assinatura
Data de expiração
Chave confiável
Data de criação
Tempo de leitura estimado
~ 2 minutos (palavras: 302)

Sobre o pacote laboral, a […] diferença, é que [Seguro] vetaria tal como estava, e o [Cotrim de Figueiredo], promulgaria. Nesse sentido, Seguro ainda diz ser o único candidato […] que não só introduzirá estabilidade política […] como também introduzirá paz social, ignorando todos os outros candidatos à esquerda dele que oferecem o mesmo, ou melhor. Finalmente, Seguro responde à pergunta de Figueiredo afirmando que não há nada naquele anteprojeto que lhe mereça simpatia, nenhuma daquelas dezenas de alterações que sejam, do seu ponto de vista, úteis….

Cotrim de Figueiredo promulgaria também a lei anticonstitucional da nacionalidade.

Seguro diz que só [o estado] criando riqueza é que nós conseguimos pagar melhores salários, melhores pensões e temos um estado social que funciona. Se a riqueza que os trabalhadores criam ficasse entre eles… O estado atual é uma ditadura da burguesia. Se ele cria mais riqueza, a classe trabalhadora é que perde. Deviam ser os criadores da riqueza a gerir como a riqueza é distribuída.

Cotrim insiste que temos que pensar em propostas para um futuro longįnquo, mesmo com pessoas a viver em Portugal que não sabem o que hão de comer amanhã ao jantar (presente e futuro próximo incertos).

Cotrim outra vez com a história do IRS e de ela ser a razão da fuga de cérebros. Existem muitas mais razões, com muito mais peso, para as pessoas migrarem.

É a intenção descarada de apoiar forças nacionalistas na Europa […] e mostra provavelmente que Trump tem medo da União e da força da União Europeia se a União Europeia se conseguir organizar. E a organização e a força do proletariado a trabalhar na UE, assusta até a própria União. Porque se isso acontece, perdem todos eles, os EUA, a UE, a Rússia, a China, Israel, a burguesia árabe…